Brasília
17°C    26°C

Brasília, 18 de agosto de 2017


notícias
parceiros
links úteis
eventos
especiais
entrevistas
E&M TV
24/01/2013 19h44
São Luis se aproxima da iniciativa privada
parcerias reforçam relacionamento institucional entre poder público e iniciativa privada
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, recebeu nesta quinta-feira (24), no Palácio La Ravardière, o presidente da Fiema, Edilson Baldez, e o superintendente da Vale, Dorgival Pereira. O encontro firmou parcerias e reforçou o relacionamento institucional entre poder público e iniciativa privada. 

Edivaldo ressaltou a importância dos diálogos com diversos segmentos da sociedade e que as parcerias firmadas para o Pacto por São Luis servirão de exemplo para todo o estado. “É a primeira de uma série de reuniões com o intuito de reconstruirmos a cidade. Com diálogo iremos formatar, junto com a iniciativa privada, o Pacto por São Luis. Vamos instituir um Conselho de Desenvolvimento Econômico, reunindo empresários, secretariado e a população para discutirmos ações, investimentos e assim resolver os problemas da cidade”, explicou o prefeito.

Os representantes da Fiema e da Vale destacaram a integração e a receptividade da prefeitura com os setores produtivos, denominando prioridades em torno da administração municipal como infraestrutura e educação para o desenvolvimento da capital maranhense. “A participação com ideias conjuntas mostra que é possível realizar o sentimento de mudança em São Luís”, enfatizou o Edilson Baldez.

As reuniões de parceria entre a Prefeitura de São Luís, a Fiema e Vale fazem parte do processo de construção do Pacto por São Luís, que envolve ainda os governos estadual, federal e a sociedade civil. A união de várias esferas em favor do município foi proposta pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante seu discurso de posse no dia 1º de janeiro.
comentários

Seu nome * Seu e-mail *
Comentário Limite de caracter 700
* Campos obrigatórios
noticias