Brasília
17°C    26°C

Brasília, 29 de abril de 2017


notícias
parceiros
links úteis
eventos
especiais
entrevistas
E&M TV
28/11/2012 08h51
MS fiscaliza obras da UPA em São Borja
Obra será entregue até abril de 2013
Técnicos do Ministério da Saúde estiveram em São Borja vistoriando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Representantes da Prefeitura e da empresa que está construindo o prédio também estiveram presentes na ficalização.

A representante do Ministério, Lucila Ibiner, destacou que a UPA é um ganho significativo para a qualidade de vida da população saão-borjense. Ela destacou que 10 equipes estão trabalhando nas vistorias das 46 UPAS que estão sendo construídas em todo estado e que a obra de São Borja se encontra entre as de melhor qualidade no Rio Grande do Sul.

Segundo o diagnóstico feito por ela, o desenvolvimento da construção está andando muito bem, dentro do cronograma previsto e das normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

O Secretário da Saúde, Moacir Auzani, diz que a UPA irá proporcionar qualidade de atendimento para a população. Ele informa que a empresa construtora acredita que entregará a obra até final de abril. Depois disso a UPA ainda precisará ser equipada.

“Tudo indica que até a metade do próximo ano essa unidade já estará atendendo a população”, enfatiza o secretário.

Fonte: Decom/Prefeitura

comentários

Seu nome * Seu e-mail *
Comentário Limite de caracter 700
* Campos obrigatórios
noticias